Mês a mês em Vancouver

Vi no blog da Mariana, uma idéia bem legal, que é descrever o que sua  cidade tem de melhor a ser feito a cada mês, e, resolvi trazer o projeto pra cá.

Então, vamos lá,começando com o mês onde tudo se incia: Janeiro em Vancouver.

A temperatura em Janeiro oscila entre 3 e 5 graus, com chuvas quase diárias.Mas, a chuva pra quem mora numa cidade, em que dos 365 dias no ano, 166 são chuvosos, não pode ser considerada um empecilho.

Liquidação

Em janeiro, a liquidação de inverno continua,e, na maioria das lojas os descontos chegam a até 70%.Minhas lojas favoritas(Aritzia,H&M,Topshop e Forever 21) também entram na onda da liqui.

Esportes de inverno

Acredito que sejam poucos os lugares no mundo no qual, a cerca de meia hora da cidade”grande”, você possa ir esquiar, e, acima de tudo utilizando o transporte público.Mas, aqui é assim, e a Grouse Mountain é uma ótima opção inclusive pros iniciantes no esporte, tendo ainda a vantagem de uma das melhores vistas de Vancouver.

Grouse-Mountain

Artes

Na minha opinião, a cidade deixa um pouco a desejar no quesito agito cultural, mas, em janeiro, acontece um dos eventos mais esperados e interessantes do ano:Push, um festival de artes que desde de 2003, traz um pouco de vida e diversidade aos reservados canadenses.

Push-Image-3-Credit-Johan-Persson--1024x682

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s