Qual a sua palavra pra 2013?

O ano está começando.O ritmo ainda é lento, e, é claro nenhuma mudança ainda aparente.

Aproveitando que ainda há tempo, vi um projeto bem legal no blog da Ana, que trata de escolher sua palavra pra 2013.Pensei, pensei e pensei.Não é fácil escolher em que concentrar suas energias, o seu foco para os próximos 365 dias.Mas, por fim nasceu.A palavra é leve.

Como boa virginiana que sou, eu planejo tudo: a  hora de acordar, o que vou comer, as férias do próximo ano.Só que no final, todo o planejamento vai por água abaixou, eu não consigo cumprir nada do que me prometi garantindo assim a frustração constante.Por isso quero ser mais leve.

Quero deixar que todo o caos emocional, que acaba se refletindo inclusive na pilha de louça esperando pra ser lavada há três dias, se acalme.Quero deixar de remar contra a maré e ser um rio que flui como as águas.Quero não mais lutar contra o que não posso mudar.Quero que minha alma se desanuvie.Quero tornar-me dona dos meus próprios sentimentos e não mais deixar que eles tomem conta de mim.

Quero que o peso se dissipe.Leve o que foi ruim.Leve.

pena branca céu azul escuro

 

Uma opinião sobre “Qual a sua palavra pra 2013?

Deixe um comentário

