Bom finde!

E como foram de virada? Por aqui a comemoração foi bem morna, e, pra variar, estava frio até dizer chega no dia 31.Mas, seguindo as tradições, fui a praia, estourei o campanhe a meia noite e pulei sete ondas.Tinha mais uma meia dúzia de pessoas na praia, mas, depois  da meia noite todos se esvaíram junto com a neblina.

Já começando com as minhas resoluções de 2013, tenho acordado cedo todos os dias e ido correr/caminhar.Tenho tido uma grande dificuldade em acordar cedo, ainda mais porquê, por ser inverno, o Sol  só aparece por volta das 8, 9 da manhã.Uma outra boa idéia pra quem quer se exercitar é andar de bicicleta, e, nesse aspecto, a cidade é recheada de rotas pra ciclistas(clique aqui).Eu estou pensando seriamente em comprar uma bici

new-sbannerPra quem gosta de arte, está tendo exposição do Ian Wallace no Vancouver Art Gallery.A galeria, por si só, já vale a visita, além de ser uma das construções que eu mais gosto em Van City.O Ian é um canadense que mescla fotografia com arte contemporanêa, e, faz um trabalho lindo de se ver.Acontece até o dia 24 de fevereiro.

E pra completar o finde, nada como um bom brunch, hábito super cultivado por aqui.O Cafe Regalade, bistrô francês aqui em Kitslano vai ser minha pedida.

cafe regalade brunchE vocês?Muitos planos pro fds?

2 opiniões sobre “Bom finde!

Deixe um comentário

