A melhor sobremesa de Vancouver

Eu sou uma pessoa doce. Não, eu não me enganei…sei que que não sou dócil, mas, meu paladar é totalmente voltado pras sobremesas.E, desde que cheguei aqui tenho tido duas buscas principais: encontrar o melhor café e a melhor sobremesa da cidade.Uma eu já consegui: a melhor sobremesa.Apresento a vocês o responsável:

oakwood-24O bistrô canadense fica na esquina de casa(2741 ,West 4th Avenue,Kitslano, Vancouver)e, é considerado um dos melhores restaurantes da cidade.A parte do seu menu ter várias delicinhas, e seu brunch de domingo ser super disputado, os preços são super camaradas( acredito que o valor máximo de um prato seja 20 dólares) e, pra completar eles ainda vêm com essa maravilha de Trio de Sobremesas.Não é uma, não são duas, são três sobremesas:

oakwood dessert

Agora, pense numa gordinha feliz?”Esse cara” sou eu ao degustar o Parfait de Framboesa ( Raspberry Parfait) , o ganache de chocolate e leite(Milk Chocolate Ganache ) e o mousse de morango e ruibarbo(Strawberry and Rhubarb Cobbler).Simplesmente imperdível.Quanto ao café, continuo buscando…Alguma sugestão?

Deixe um comentário