Ômega 3.

Cozinhar tem se tornado um hábito pra mim.

Talvez porque agora tenho tempo, mas, a verdade é que o mundo da cozinha sempre me encantou.Acredito que, quem, como eu, realmente aprecia o ato de comer, saber cozinhar é essencial.

Adoro descobrir novos restaurantes e suas receitas, mas, ainda prefiro preparar minha própria refeição, sabendo exatamente quais ingredientes estou utilizando.

Dias desses o bofe andava com vontade de comer peixe, então preparei uma receita bem brasileira:peixe ao molho de camarão.A receita veio daqui, e ficou delicioso.

Image

Eu utilizei cod fish, os camarões são os tradicionais que agnt compra em qualquer peixaria já o tomate, substituí pelo tomate cereja.Hummm:)

Deixe um comentário

