Muito amor

Hoje é aniversário de uma das pessoas que mais amo no mundo: meu irmão.

Pra celebrar nada como esses cupcakes maravilhosos feitos pela minha amiga, Lorena, que aceita encomendas pra todo Rio de Janeiro.

cupcake

Meus studded boots da Zara, são ou não a coisa mais linda do mundo?Tô apaixonada e custaram só 120 Obamas.

IMG_4147

Pra finalizar com muito amor, uma imagem da minha praia, fria, mas, a que tenho pra hoje: Kitslano Beach.

Vista do Downtown através do False Creek

De vez em quando, como nessa sexta feira, o Sol resolve dar o ar da sua graça nesse Outono friorento.Aí, nada melhor que aproveitar e ler um bom livro admirando essa bela paisagem.

Boa semana pra nós.

Deixe um comentário

